Vários outros integrantes dessa facção já foram presos, e o atual preso era considerado foragido desde a deflagração da 'Operação Forasteiros'
O preso também é acusado de ser "disciplina" de uma facção. Ele foi levado para a delegacia de polícia de Esperantina para os procedimentos cabíveis.
Casal suspeito de integrar facção criminosa (Comando Vermelho) foi preso com drogas, armas e quase R$ 10 mil em espécie.
Segundo o delegado coordenador da operação, Hildson Leal, Márcia ocupava um lugar de destaque dentro da facção e era considerada um alvo prioritário.
Todo o material e os presos foram encaminhados para a delegacia da região.
O indivíduo identificado é Matheus Augusto de Castro Mota, que permanece foragido.
Os militares receberam denúncia anônima informando que criminosos estavam no local fazendo disparos de arma de fogo e vendendo drogas, quando encontraram a advogada e o marido.
Na ação, foi apreendido crack, maconha, cocaína, dinheiro em espécie, balança de precisão e diversos celulares.
A vítima, Djalma Rosa da Costa, de 45 anos, é acompanhado pelo Centro de Atenção Psicossocial (Caps) desde 1995 para tratamento de dependência química.
A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (21), no Parque Nailândia, localizado na região do grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina.
As investigações começaram quando uma menina foi abandonada em uma UBS e denunciou que a mãe teria sido torturada e morta. O DHPP investiga se João Vitor "Pânico", morto em confronto com a PM, teria envolvimento com esse crime.
Um deles foi condenado a cumprir mais de 8 anos de prisão por tráfico de drogas. O outro foi preso em flagrante transportando entorpecentes dentro de um ônibus.
A Polícia Civil de São Paulo investiga a possibilidade de que o delator do PCC, Vinicius Lopes Gritzbach, tenha sido monitorado durante seu voo de Maceió para São Paulo.
As viaturas se dirigiram ao local por volta das 6h e, com a autorização da responsável pelo bar, realizaram uma inspeção no estabelecimento.
O empresário, de 38 anos, havia fechado um acordo de delação premiada com o Ministério Público de São Paulo, prometendo delatar crimes da facção e da polícia
A vítima foi raptada por engano no dia 17 de abril de 2023 por se parecer fisicamente com o seu irmão
Desde o meio-dia dessa quinta-feira (07), ele usava drogas no motel, até que manifestou um surto psicótico e foi violento com as atendentes. O homem foi preso e morreu na cela.
A organização é apontada como responsável por tráfico de drogas, homicídios e comércio ilegal de armas de fogo na região.
Nadilane foi atingida por facadas no peito. Horas antes do crime, ela e Gean foram vistos juntos em uma festa de família.
Após consulta da polícia, foi constatado que um dos suspeitos tinha mandado de prisão em aberto.
O objetivo da ação desta sexta (1º) foi combater o tráfico de drogas e associação para o tráfico. Um dos alvos já havia sido preso em flagrante em outra ocasião, mas, depois de solto, voltou a atuar na prática criminosa.
A esposa do jogador disse que ele estava sendo perseguido por PMs após ser preso quatro meses atrás. Ele foi acusado de posse de drogas, mas na verdade estava trabalhando com o pai.
Helton Carlos de Sousa Monteiro havia sido preso em flagrante pela PRF com 2 kg de cocaína e pasta base, na BR-230, no dia 27 de setembro de 2023.
Com ele foram apreendidas várias porções de entorpecentes além de dinheiros e munições.
Conforme apurado pelo repórter Carlos Mesquita, da Tv Meio, além das agressões, a mulher pode ter sido vítima de estupro.